Alguma dúvida? Entre em contato conosco via Whatsapp:
Pacotes Nacionais:

(43) 99959-4433

Pacotes Internacionais:

(43) 99935-5177

  • Ajuda
  • Entrar
  • Aviso X
    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit

    0

    R$ 0,00

    Que pena!

    Ainda não há itens em seu carrinho.

Chile

Conheça as belezas que só o Chile possui! Uma expedição inesquecível para Argentina + Chile + Peru. Passe por pontos turísticos históricos e aprenda a cultura de cada região da melhor maneira possível. Conheça as maravilhas que o Chile tem para ofertar e crie memórias valiosas com seus amigos, familiares e toda a equipe da Livare Viagens!

Dentro da expedição, você irá conhecer também os países Argentina e Peru, ricos em uma cultura única e belezas que só a natureza proporciona. No pacote estão inclusos benefícios como: guia, hospedagem, transporte, café da manhã e passeios. Tudo isso em uma viagem que possui 16 dias de duração. Muito bom, não?

Desvende destinos únicos ao viajar para esses lugares. Aproveite os ônibus confortáveis com poltronas leito, hospedagens compartilhadas ou quarto casal, passeios com transfer e guia, monitores e mais! O trajeto pela Cordilheira dos Andes também está incluso, não perca essa oportunidade inesquecível.

Qual é a melhor época para viajar para o Chile?

Cada ponto turístico do país possui uma época determinada, para que o seu passeio seja o mais agradável possível escolha a estação com antecedência! O Chile é conhecido por ser um local que neva e chega à temperaturas abaixo de 0°C, por tanto, tenha isso em mente desde o início dos seus planos. Se deseja ver neve, fique de olho!

Um dos pontos turísticos que a Livare oferta dentro da Expedição é a cidade San Pedro de Atacama, popularmente conhecida como Deserto Atacama. Ela está aberto a visitas durante o ano todo. O clima é bastante limpo mas raramente chove! No inverno, as temperaturas tendem a ficar amenas durante o dia, mas as noites são extremamente frias. No verão, os dias são muito quentes e as noites um pouco mais frescas.

Durante a primavera e o outono – de setembro até dezembro e de março até junho – o clima não é tão específico, ou seja, não faz tanto frio e nem tanto calor. A temperatura do deserto tende a ficar mais cálida e tranquila, perfeita para realizar passeios.

O que visitar no Chile?

A Livare Viagens te leva à três cidades turísticas recheadas de pontos para conhecer! No total, dentro da expedição são ofertados 2 pernoites no Deserto Atacama, 1 em Arica e o dia no Iquique. Todas com visões incríveis da cidade, perfeitas para tirar fotos lindas e guardar momentos inesquecíveis.

  • San Pedro de Atacama (Deserto Atacama)

O local possui três passeios diferentes sendo eles: Valle de la Luna (trekking), Geisêres del Tatio (montanhas vulcânicas) e Tour Astronômico no Deserto Atacama (visibilidade a olho nu da Via Láctea).

  • Iquique (litoral do Oceano Pacífico)

O porto de Iquique se encontra no Litoral do Oceano Pacífico do país. O que ele tem para te oferecer e encantar são seus fatos históricos, sua arqueologia e todo o mistério que envolve o litoral. As areias da praia são tão brancas que ficam lindas visualmente. Conheça cassinos e se apaixone pela cidade!

  • Arica (litoral do Oceano Pacífico)

Arica é uma colina posicionada com vista para o Oceano Pacífico. Você pode visitar o Museu Histórico e Armas da Cidade, além de conhecer toda a história do Chile! A Catedral de San Marco precisa ser visitada, ela foi projetada toda em metal e madeira pelo arquiteto Gustave Eiffel em 1876. Há inúmeros passeios em cada uma das cidades, aproveite cada um deles!

Conheça o Chile e se apaixone por ele! O país é, sem sombras de dúvidas, um dos mais bonitos na América Latina, crie memórias lindas e eternas. Saiba mais sobre a Expedição Argentina + Chile + Peru!